Corinthians toma decisão inesperada sobre situação de Cássio e comunica ao Cruzeiro
A diretoria do Corinthians ainda não desistiu e vai tentar uma última cartada para manter o goleiro Cássio em seu elenco. Com uma proposta em mãos para assinar com o Cruzeiro por três temporadas, o ídolo alvinegro já informou que quer trocar de clube, mas uma nova reunião foi marcada para tentar convencer o jogador a voltar atrás na decisão.
A situação é a seguinte: Cássio tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano e não quer renovar o vínculo. Além de ter perdido a condição de titular para o jovem Carlos Miguel, o veterano de 36 anos não anda nada satisfeito com a atual diretoria do clube e ainda se sentiu exposto junto à torcida, passando a ser criticado em alguns jogos. No entendimento do ídolo, o elenco não foi ‘blindado’.
Vivendo uma fase ruim no Corinthians, Cássio teria se animado com a proposta do Cruzeiro, que oferece um longo contrato de três anos e uma valorização salarial importante, bem acima do que ganha atualmente no time paulista. Tudo indica que o goleiro deverá se despedir dos companheiros nos próximos dias e se tornar reforço da Raposa no segundo semestre deste ano.
Cássio está cada dia mais perto de acertar com o Cruzeiro
Diante desse cenário, o Corinthians já admite que dificilmente vai conseguir fazer com que Cássio mude de ideia e uma parte da diretoria estuda algumas formas de homenagear um dos principais ídolos da história do clube, se não for o maior. É possível ainda que o Cruzeiro tenha que desembolsar um dinheiro para poder contar com o goleiro antes do término do contrato.